Você sabe como controlar seus pensamentos? Para ter tudo que deseja é preciso estar, vibrar e permanecer na frequência do bem-estar e da gratidão. Mas, para que isso aconteça é preciso controlar definitivamente seus pensamentos. Porque é através dos pensamentos que sintonizamos nossas ondas com as ondas do universo.
O primeiro passo é entender que você não precisa mudar nada na sua vida para ter bons pensamentos. Nada precisa ser alterado ou mesmo consertado, tudo pode ser o que é. Porque a fonte do pensamento positivo está dentro de você. Você pode e deve pensar em coisas boas e maravilhosas mesmo cheio de problemas e de preocupações. Você pode pensar em coisas boas mesmo estando triste e magoado. Esse é um poder muito poderoso que lhe foi dado, Deus o fez à imagem e semelhança Dele. Você tem todos os dons de Deus, você só não sabia disso. Mas agora que sabe, precisa usá-lo.
Deus não lhe ofereceu toda essa abundância e fartura para você ficar aí como um bebê chorão. Mendigando amor, suplicando carinho, revirando o passado para sentir a mais profunda dor. Deus não lhe deu o poder do pensar e receber para você ficar pensando em tudo que deu de errado, em tudo que lhe foi tirado. Deus quer ver você reagindo, lutando! Deus lhe fez um guerreiro, mas isso foi escondido de você. Então, é hora de levantar e decidir: você realmente quer ter tudo que deseja? Você realmente quer mudar de uma vez por todas a sua realidade? Então você vai precisar mudar definitivamente a energia dos seus pensamentos.
A única forma da energia do bem-estar e da gratidão fluir é através de você. Você é a fonte inesgotável de boas energias. E só através de você que tudo poderá ser mudado. Você decide e permite todos os dias quais pensamentos irão dominar a sua mente. E, para que tudo que você deseja possa ser dado à você, será preciso um posicionamento seu. Quem manda no universo e na sua vida é você! Lembre-se, você é energia, tudo é energia e o igual atrai o igual.
O que você está atraindo para sua vida? Problemas, sofrimento, angústia ou felicidade, riqueza, amor e paz? Você atrai tudo o que vibra de forma semelhante ao seus pensamentos. Esse é o segundo passo, entender que somos os únicos responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida! Somos o que pensamos. Atraímos o que pensamos.
Se eu pedir para você pensar em um sorvete agora, você consegue? Sim! E se eu pedir para você pensar em alguém te ligando e lhe dando a boa notícia que você tanto espera, você consegue? Sim, você consegue. E se eu pedir para você pensar em uma flor desabrochando no meio de uma floresta mágica, você consegue? Sim, você consegue. Esses foram alguns exemplos simples de que você consegue pensar em tudo, absolutamente tudo que você quiser. A única diferença é que o mentor das ideias será você mesmo. Faça suas escolhas, você tem um cardápio lindo em suas mãos. Largue o feio.
O terceiro passo é entender que você precisa escolher pensamentos que vibrem de forma positiva. Pois, esses serão os trilhos para que seus desejos e pedidos cheguem até você e mudem a sua vida e a sua realidade. Pensar nos problemas e nas preocupações de forma insistente só irá lhe afastar da felicidade e da paz tanto almejada. É preciso entender que você tem esse poder. É seu, é interno e sempre esteve aí. Se policie, mostre ao universo a sua garra, a sua vontade. A expressão "nada cai do céu" é uma mentira. Tudo cai do céu. Você só precisa vibrar na mesma frequência dos seus pedidos, e eu sei que seus pedidos são de boa frequência. Então vibre, se alegre, abra esse sorriso lindo, seja otimista, dance, cante, relaxe, agradeça, encha esse peito de gratidão e de paz.
É hora de despertar, é hora de se posicionar, é hora de ser dono da sua consciência. Pare de ver desgraça na televisão, pare de querer estar perto de pessoas que só lhe fazem mal. Pare de se culpar, pare de culpar os outros. Perdoe, se perdoe. O que já foi, já foi. Tem uma vida maravilhosa lhe esperando. Deixe o bem-estar entrar. E se prepare para receber tudo que você sempre sonhou!
É hora de ser o seu único dono!
(Joyce Brihy)
É hora de ser o seu único dono!
(Joyce Brihy)